Antônio João (MS) – Nesta quarta-feira (28/06) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Antônio João, e a Polícia Militar, em um trabalho conjunto, deram início à primeira etapa da operação ‘Sustine et Abstine’, com o objetivo de combater o tráfico ilegal de drogas em Antônio João-MS.

Após uma série de crimes contra o patrimônio ocorridos entre o final de 2022 e maio de 2023 na região, a Polícia Civil iniciou investigações.

Durante as diligências, a polícia identificou vários usuários de drogas que apontaram uma mulher de 53 anos como a fornecedora de crack.

Essa mulher também usava sua própria casa para vender as drogas, além de receber objetos de origem ilegal como pagamento.

Após monitorarem o local, confirmou-se a veracidade das informações, levando a autoridade policial a pedir a prisão preventiva da suspeita e uma busca na propriedade.

Durante o cumprimento dos mandados, além de prender a traficante, foram apreendidas porções prontas de crack, itens usados para preparar a substância para a venda, objetos de origem desconhecida e dinheiro.

A suspeita foi detida em flagrante por envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes e levada para a delegacia.

O título da operação faz referência à frase do pensador Epiteto, que recomendava a aceitação diante das adversidades e a abstenção de todos os prazeres capazes de comprometer a liberdade moral.

Assessoria de Comunicação do 4° BPM / CPA 1

«Guardião da Cidadania Fronteiriça»

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here