Céu e Terra: Seguem as buscas de assaltantes da casa de câmbio.

Segundo relatos da policia, continua intensa busca com drones e helicópteros pelos supostos assaltantes da casa de câmbio na mata do Horto Florestal. Até agora, uma prisão foi feita em busca do roubo.

Antonio Villalba foi preso minutos depois do assalto ocorrido na casa de câmbio do Rio Paraná, no microcentro Pedro Juan Caballero.

O roubo foi perpetrado por aproximadamente cinco indivíduos fortemente armados, reduzindo os seguranças e funcionarios para levar dinheiro em espécie, cujo valor exato ainda não foi divulgado.

Na fuga entraram pelo lado brasileiro, onde foram perseguidos pela polícia brasileira e após intenso tiroteio, os supostos assaltantes abandonaram o carro em que viajavam.

Posteriormente, foi preso Antonio Villalba, que também enfrentou o pessoal da Gcmfron (Guarda Civil Municipal de Fronteira), sendo ferido na perna esquerda. Nesse momento, são realizadas buscas aéreas com drones e helicópteros a fim de localizar os demais integrantes do bando de assaltantes.

O apoio também veio de diferentes órgãos policiais como o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Tropa de Choque da Polícia Militar, Garras (Grupo de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) e a Polícia Militar Aeronáutica.

Até o momento foram encontrados celulares, pertences e rastros de sangue durante a busca.

Imagens GCMFRON
Imagens GCMFRON
Imagens GCMFRON

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí