POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA.

No dia 31.10.2023, a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã – MS, durante investigação a respeito de diversos furtos de motocicletas na região levantou a informação de um local no qual um indivíduo estaria receptando as motocicletas furtadas.
Ao chegar no local, a Equipe Polícia avistou um indivíduo saindo rápido em uma motocicleta sem placa, oportunidade na qual foi feita a abordagem, quando o indivíduo desobedeceu a ordem de parada, dirigindo de forma perigosa, sendo abordado posteriormente.

Durante a abordagem foi verificado pelos Policiais Civis que a motocicleta além de estar se placa, estava sem chave, funcionando via ligação direta, sendo realizada uma consulta em nossos sistemas foi verificado que a motocicleta era produto de furto ocorrido no dia 12.10.2023 nesta cidade.

O autor foi conduzido para à 1ª Delegacia de Polícia e irá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência, direção perigosa e dirigir veículo sem habilitação.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here