Jovem de 19 anos é apontado como suspeito de matar jogador de futebol; polícia procura foragido.

Polícia apura se Danilo Alves Vieira, de 19 anos, foi responsável por esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. A ex-namorada do atleta está presa como ‘peça-chave’ no crime.

A Polícia Civil, em Sete Quedas (MS), apontou Danilo Alves Vieira, de 19 anos, como principal suspeito de matar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. O mandado de prisão para o suspeito foi expedido nesta quarta-feira (5).

Conforme informado pela Polícia Civil, Danilo está foragido. A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone para que a população faça denúncias anônimas que levem ao paradeiro do suspeito. O número para contato é o (67) 3479-1480.

A identidade do suspeito foi confirmada pela própria Polícia Civil. Conforme a investigação, grande quantidade de sangue foi encontrada na casa da ex-namorada de Hugo e no local onde o atleta foi esquartejado, uma fazenda às margens do rio Iguatemi.

Os vestígios de sangue foram achados durante a reprodução simulada do assassinato do jogador de futebol.

Polícia acha sangue de jogador morto na casa da ex e reconstitui crime a partir de depoimento da suspeita.

A reconstituição do crime foi realizada na casa da suspeita. Outra reconstituição deve ser feita em uma fazenda às margens do rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS), local onde Hugo Pedrosa foi esquartejado.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica de Sete Quedas (MS) realizou , nesta quarta-feira (5), a reconstituição do assassinato do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos. A reconstrução do crime é feita a partir do depoimento da ex-namorada dele, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, que foi presa como suspeita.

A reconstituição foi realizada na casa de Rubia onde, segundo a polícia, no dia 25 de junho o jogador foi morto. Com o uso de luminol, a perícia encontrou sangue no local. Durante o momento, os oficiais contaram com a ajuda de uma testemunha para refazerem os últimos passos do atleta morto.

De acordo com advogado de defesa, Hugo e Rubia se encontraram algumas vezes depois de término. — Foto: Reprodução

 

Fonte G1MS

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí