Familiares reconhecem corpo encontrado Quinta dia 02 no anel Viario, seria de um Paraguaio desaparecido dias atrás. Uma mulher entrou em contato com as autoridades e afirmou que o corpo encontrado no anel viário de Ponta Porã na quinta-feira pode ser do seu marido.
A mulher, que não teve seu nome divulgado, disse que seu marido havia desaparecido há alguns dias e que ela havia feito um boletim de ocorrência para relatá-lo.
Ela afirmou que, após ver as fotos do corpo encontrado, ela acredita que possa ser seu marido devido a algumas características físicas que coincidem.
As autoridades estão investigando a possibilidade e realizarão exames para confirmar a identidade do corpo. A polícia também está trabalhando para determinar as circunstâncias da morte.
A família da mulher está em estado de choque e espera ansiosamente pelo resultado das investigações.
A vitima trataria-se de Eduardo Ibáñez Benites de 56 que estaba desaparecido a 07 días após ter saído de casa para ir ate uma conveniência comprar cigarro, minutos após Eduardo ter saido de casa em um bairro de Pedro Juan Cabaleiro, a mulher e familiares relata terem ouvidos vários tiros, mas ninguém viu nada estranho.
O corpo encontrado na manhã deste sábado ainda não foi identificado.